sábado, 1 de janeiro de 2011

Primeiro culto do ano!

Paz seja contigo!

O culto da virada foi maravilhoso pois foi o último de 2010 e o primeiro de 2011.

O Pr Daniel realizou a abertura orando e lendo a palavra de Deus, após passou a palavra para mim e juntamente com o Ministério de Louvor Ebenézer entoamos as canções:

1) Tu és bom (Soraya Moraes) 
2) Vou te alegrar (Aline Barros)
3) Eu vou viver uma virada (Toque no altar)
4) Se não for pra te adorar (Fernandinho)
5) Faz um milagre em mim (Régis Danese)
6) Te agradeço (Diante do Trono)
7) Sabor de Mel (Damares)
8) Renova-me (Marcos Góes)
9) Uma nova história (Fernandinho)

Durante a ministração, as palavras que vieram ao meu coração e compartilhei com a igreja foi de gratidão porque independente do que aconteceu em 2010, a palavra do Senhor nos diz:  "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" - Romanos 8:28.

A palavra e a ministração da Santa Ceia foi realizada pelo Pr Mauro Damásio.
Ele iniciou lendo o versículo: "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" - Mateus 6:33 e disse que todos que estavam começando o ano na presença de Deus agiram conforme a Palavra e profetizou um ano de bênçãos sobre cada vida.

A Santa Ceia começou em 2010 (compartilhamos o pão) e terminou em 2011 (compartilhamos o cálice).

Agradeço o privilégio de iniciarmos o ano inaugurando o blog e de ser a primeira a deixar uma mensagem pra você.

Que neste ano, possamos agradecer mais e reclamar/murmurar menos que o ano passado, e seguir o exemplo do apóstolo Paulo: "Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus" - Filipenses 3:13 e 14.

Desejo um Ano Novo repleto de bênçãos pra você e sua família.

Vitória! Vitória! Vitória!

Pra Renata Damásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário