sábado, 29 de janeiro de 2011

Muitos são chamados, mas poucos escolhidos


Paz seja contigo!


Hoje iniciei o culto a Deus e em seguida a Roberta ministrou o louvor com as canções: Eu me rendo / Meu prazer (Em Espírito, em verdade) / Move as águas.

A mensagem que a Pra Ranil compartilhou conosco foi lida em Mateus 22:1 ao 14 – “A parábola das bodas”.

Gostaria de destacar aqui o versículo 14 – “Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos”. Senhor, quero ouvir e seguir sempre o seu chamado, ser escolhida por Ti. Eis-me aqui Senhor, seja feita a Tua vontade em minha vida.

Quero encorajar você que lê este blog, a ouvir a voz do Senhor e cumprir seu chamado com carinho, com zelo. Seja um escolhido do Pai. Venha orar e desenvolver o seu chamado na Rua Gonçalo Coelho, 55 - Vila Formosa - São Paulo - SP,  onde nos reunimos todas as terças, quintas, sábados e domingos. Mais informações: 2674-0700.

Vitória! Vitória! Vitória.

Pra Renata Damásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário