domingo, 9 de janeiro de 2011

Do nada Deus faz tudo

Paz seja contigo!

O Ministério de Louvor Ebenézer e eu, realizamos hoje o primeiro ensaio do ano. Ensaiamos o louvor: "Te adorar ... foi pra isso que eu nasci", linda canção do Régis Danese.

A Pra Regiane iniciou o culto a Deus lendo Efésios 4:17 ao 23 e logo em seguida, ministrei as canções: Diante de Ti / Se não for pra te adorar / Foi pra isso que eu nasci / Celebre / Quebra o meu orgulho / Eu me rendo / Restitui / Última chance.

A mensagem que o Pr Mauro Damásio compartilhou conosco foi lida em I Reis 18:41 ao 46 e a frase chave foi: "DO NADA DEUS FAZ TUDO". Ouvindo esta mensagem, o versículo que veio ao meu coração foi: "Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração" - Salmo 37:4, porque o Deus que servimos é o Deus do impossível e do nada Ele fará o melhor para nossas vidas. Creia!

O Pr Daniel ao abençoar os dízimos e ofertas determinou para nossa vida a frase do ano: "2011 - MEU LAR, UM RECANTO DE PROSPERIDADE". Amém!

Enquanto isso... na sala das crianças, a Pra Gisele levou doces e salgados para as crianças e a Tia Edna comemorarem o aniversário da Carol (minha sobrinha). Parabéns Carol, que o Senhor te conceda os desejos do teu coração.

Antes de encerrar o culto o nosso irmão em Cristo Desembargador Henrique Nelson Calandra, presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros compartilhou sábias palavras conosco e seu testemunho de vida, dando graças a Deus pelas bênçãos alcançadas.

Vitória! Vitória! Vitória.

Pra Renata Damásio.

2 comentários:

  1. SEM DÚVIDAS ESTE ANO SERA DE GRANDE CONQUISTAS PARA TODOS NÓS.. VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA

    ResponderExcluir
  2. COM CERTEZA DEUS FARÁ O "TUDO" ACONTECER EM NOSSAS VIDAS..

    ResponderExcluir