sábado, 15 de janeiro de 2011

Disse Jesus: "Escutem! Eu venho logo"

No período da tarde de hoje, o Grupo Missionário de Mulheres realizou o CHÁ DA AMIZADE, foi um momento de muita comunhão e alegria, marcando com este evento o início das atividades do grupo neste ano de 2011. A Pra Geni Damásio agradece a todas as mulheres que participaram do evento.
A noite começamos a cultuar a Deus lendo Salmos 18:25 ao 30. O Louvor foi ministrado pelo Pr. Maurinho entoando as canções: Ao único / Seja engrandecido / Eu te busco / Preciso de Ti (este último foi cantado a pedido da irmã Lindalva).
A mensagem que o Pr. Daniel compartilhou conosco foi lida no último livro, último capítulo e última página da Bíblia: Apocalipse 22:6 ao 10. Destaco o versículo: "Escutem! —diz Jesus. —Eu venho logo! Felizes os que obedecem às palavras proféticas deste livro!".
Encerramos o culto levantando um clamor pelo Brasil, mas especialmente pelo Rio de Janeiro e Minas Gerais devido às tragédias ocorridas pela forte chuva.

Contamos com suas orações e contribuições.
Fique na paz!
Pra Renata Damásio.

Um comentário:

  1. Olá Pra. Renata! Parabéns pelo blog!
    Já estou seguindo.
    Também tenho um blog, dê uma passadinha lá. Ficarei muito feliz se me seguir também.
    Abçs!

    Gildo de Carvalho
    www.quadrangularpari.blogspot.com

    ResponderExcluir