domingo, 27 de março de 2011

Culto dia 13/03/11

Paz seja contigo!

Todo domingo das 17h00 às 18h30 eu ensaio com o Ministério de Louvor Ebenézer e hoje o Espírito de Deus me direcionou a orar neste período. Convidei os pastores: Devanir e Ranil para se ajuntarem conosco e foi muito muito muito bom. Deus manifestou sua presença e houve quebrantamento dos corações ao ponto da igreja perceber e alguns irmãos comentarem comigo o fluir do Espírito Santo durante o louvor e adoração a Deus. Glória a Deus!


As canções entoadas foram: Vim para adorar-te / Tu és bom / Alegra Teu coração / Toda sorte de bençãos / Foi pra isso que eu nasci / Se não for pra te adorar / Bem aventurado / Diante de Ti. Na santa ceia: Jesus meu guia é e Nada além do sangue. 

A mensagem que o Pr Mauro Damásio compartilhou conosco foi lida em I Coríntios 11:23 ao 34 pois é a texto que lemos no dia de culto de Santa Ceia.


No termino do culto cantamos Desemboca o vaso com todos aniversariantes de Fevereiro e Março, inclusive a Pra Regiane que fez aniversário dia 11/03. Parabéns e muitas bençãos!

Você que está lendo este blog e deseja adorar a Deus, compareça na Rua Gonçalo Coelho, 55 - Vila Formosa - São Paulo - SP,  onde nos reunimos todas as terças, quintas, sábados e domingos. Mais informações: 2674-0700.

Vitória! Vitória! Vitória.

Pra Renata Damásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário