domingo, 20 de março de 2011

Culto dia 06/03/11

Paz seja contigo!

Hoje ministrei as canções: Eu te louvarei meu bom Jesus / Te adoramos / Faz um milagre em mim / Abraça-me / Hino da vitória / Se não for pra te adorar / Vou te alegrar. No meio dos louvores, além da presença do Senhor, senti uma unção de alegria muito forte sobre a igreja.

A mensagem que o Pr Mauro Damásio compartilhou conosco foi lida em Lucas 5:1 ao 11 – Lançai a rede"
E ACONTECEU que, apertando-o a multidão, para ouvir a palavra de Deus, estava ele junto ao lago de Genesaré; E viu estar dois barcos junto à praia do lago; e os pescadores, havendo descido deles, estavam lavando as redes. E, entrando num dos barcos, que era o de Simão, pediu-lhe que o afastasse um pouco da terra; e, assentando-se, ensinava do barco a multidão. E, quando acabou de falar, disse a Simão: Faze-te ao mar alto, e lançai as vossas redes para pescar. E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede. E, fazendo assim, colheram uma grande quantidade de peixes, e rompia-se-lhes a rede. E fizeram sinal aos companheiros que estavam no outro barco, para que os fossem ajudar. E foram, e encheram ambos os barcos, de maneira tal que quase iam a pique. E vendo isto Simão Pedro, prostrou-se aos pés de Jesus, dizendo: Senhor, ausenta-te de mim, que sou um homem pecador. Pois que o espanto se apoderara dele, e de todos os que com ele estavam, por causa da pesca de peixe que haviam feito. E, de igual modo, também de Tiago e João, filhos de Zebedeu, que eram companheiros de Simão. E disse Jesus a Simão: Não temas; de agora em diante serás pescador de homens. E, levando os barcos para terra, deixaram tudo, e o seguiram".

Você que está lendo este blog e deseja seguir e servir a Jesus, compareça na Rua Gonçalo Coelho, 55 - Vila Formosa - São Paulo - SP,  onde nos reunimos todas as terças, quintas, sábados e domingos. Mais informações: 2674-0700.

Vitória! Vitória! Vitória.

Pra Renata Damásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário